quarta-feira, 25 de março de 2015

Voltei!

E eu já havia tentando fazer isso...mas acaba deixando a postagem no rascunho e nunca publicava, as vezes por achar chata demais, boba demais, triste demais ou pesada demais...enfim, sempre tinha alguma coisas demais demais e eu acabava não postando!
Isso me fez ver que eu sinto falta de escrever aqui, de mostrar as coisas por um lado diferente, e que se for pra me deixar levar por qualquer coisa que me faça chorar, é porque não aprendi tudo o que a vida quis me mostrar!
Sempre ficava com receio do que irão pensar, ou como irão ler aquilo que eu tô escrevendo, mas a verdade é que isso não importa! O que importa é a maneira que eu encaro as coisas.
É impossível ser unânime nas suas decisões, é impossível que todo muito seja feliz nas suas escolhas...então priorizo aquilo que me faz mais feliz, mesmo que muitos acham que seja loucura.
As vezes fujo da realidade e outras vezes preciso ver fotos antigas pra voltar a realidade...mas quem nunca né!
Tenho dois filhos lindos, um marido louco, 2 gatos e 1 cachorra que tenta comer a minha casa...então, o jeito é organizar a vida, aproveitar os momentos, ficar perto de quem nos quer bem, se afastar das energias ruins e viver sem ficar pensando nos padrões, nas opiniões ou em situações que não irão acrescentar nada na minha vida.
Então voltei!
Voltei a fazer aquilo que eu gosto...escrever sobre o que me faz feliz!
Simples assim, sem pesar, sem ser demais, ser apenas eu, meus contos e minha vida!
:)
Então um "Seja Bem Vinda" pra mim...porque eu mereço!
 Mudei umas coisinhas, e eu volto sempre...volte você também! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas são histórias da vida da família Ribeiro, qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência !