domingo, 29 de março de 2015

No melhor estilo "Faça você mesmo"

Domingo lindo, tudo programado pra conhecer Niterói ...o outro lado do Rio de Janeiro, que nós, cariocas de gema, não conhecemos...tipo como o Cristo Redentor, o Pão de açúcar, o bondinho...e por ai vai!
Mas a chuva veio e estragou todos os planos, fazendo com que a gente se virasse nos 30 pra conseguir entreter as crianças depois de ficarmos falando a semana inteira do Parque São Bento...
Então vamos à feira e dessa vez não fui pra trabalhar, fui pra "passear"!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal, Feira, Familia e domingo combinam....combinariam se a família em questão não tivessem como membros Pedro e Artur!
Pedro começa com o coração partido quando viu os peixes mortos...perguntava o tempo todo o porque daquilo, dizia: "eles são de Deus mãe, ninguém pode matar o que é de Deus!".
Isso porque ele ainda não tinha visto uma cabeça de porco abatido e pendurada no meio da barraca!
Artur só queria saber de catar todas as bananas das bancas, ele tinha certeza de que era tudo de graça! E eu sem 1 centavo pq o dinheiro tava com o Vando, que estava procurando um lugar pra estacionar!
Daí passamos pelos caranguejos, ao menos estavam vivos, e o Pedro queria que eu comprasse todos e trouxesse pra casa pra gente "cuidar" deles, e o Artur, só queria comer banana!
Depois de muito conversar, conseguimos colocar o Pedro pra se distrair assim que o Vando chegou na feira, e enfim, consegui comprar alface americana, pimenta, abacate, orégano e o Artur ficou comigo...comendo BANANA!!
A feira tava "pobrinha", não tinha boa parte das coisas que eu precisava, descobri que meus filhos tem pavor de tudo o que tem na feira mas valeu a saída...
Voltamos pra casa e consegui fazer um almocinho "diliça".
Pedrinho ainda não se acostumou com os animais mortos (acho que ele vai ser vegetariano), mas comeu um franguinho hoje que raspou o prato!

E eu continuo na minha terapia culinária, e cada dia me apaixono mais por cada coisa que faço!
Hoje...ah hoje foi bom, hoje teve Salada Caeser com molho de abacate (que não fica doce) e muito, muito amor!

Feito por mim, foto tirada por mim, de mim pra mim :)

E pra começar bem a semana, decidimos reformar nossa cozinha! Aliás, quase a casa toda, no melhor estilo "faça você mesmo", eu e Vando no "mãos à obra"...Começamos hoje, quebrando paredes e trocando coisas de lugar, aos poucos vamos arrumando nossa cozinha, nossa sala, nossa alma...nossa vida!

Afinal, estamos vivos!
Até mais gente!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas são histórias da vida da família Ribeiro, qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência !