quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Luta, luta, luta!


E como a maioria sabe, eu tô recém-operada!
Essa é a única desculpa furreca que eu tenho pra falar sobre o meu pesinho de Cinderela!
Só que meu filho mais novo já fez 1 ano e eu ainda tenho 10 kg que me possuiram de uma maneira que nem sessão do descarrego consegue tira-los de mim!
E então, comecei dieta de tudo, da lua, do chá, da folha, de fechar a boca, passar fome, malhar igual maluca...e não vou dizer que não tive resultados porque tive sim, diarreias horrorosas, um mal humor dos infernos, umas cólicas malucas e total falta de paciência!
Mas emagreci, fui ganhar o Artur pesando 94 kg, não me condenem! comia loucamente, comia mesmo e o resultado foi, que meu bebê nasceu com quase 4 kg, mais a placenta, os montes de liquidos e mais não sei lá oque, pronto: nem 10 kg de gravidez, o resto era gordura mesmo! 34 kg a mais na segunda gravidez, dificil de tirar né!
Mas vamos a luta, literalmente!
Pesando exatos 69 kg, preciso urgente tirar esses 9 que não querem sair, então decidi juntar a dieta, agora uma reeducação alimentar, com exercícios e luta!
Essa semana é dia de escolher o que eu quero fazer...então é semana de aulas experimentais: Leia-se GRATIS, e isso já é bom, e vou decidir se quero ficar me agarrando com outra lutadora, se quero chutar o saco, ou se tento quebrar o braço de alguém...enfim dúvida cruel, e se esses quilos extras não saírem de mim agora, eu juro que entro em depressão e também entro na fila da Santa Casa de Misericórdia!
Porque só a misericórdia! Jesus!

Boa semana, e bora lutar que a vida não tá fácil pra ninguém !



Inté mais!
bjs!

Um comentário:

  1. Oie Julia... Sempre te acompanhei no facebook, na casa do Pedro, e aí hoje senti sua falta no face.
    Aí lembrei desse novo blog.
    Lendo esse post sobre perda de peso, achei necessario indicar um blog muito interessante de uma mulher que emagreceu 33 quilos com reeducação alimentar e atividade fisica. Lá tem excelentes dicas de alimentação, treinos, receitas deliciosas. Dê um pulinho lá, acho que você vai gostar. Boa sorte e não desanime!!!!

    ResponderExcluir

Essas são histórias da vida da família Ribeiro, qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência !